Justiça concede medida protetiva contra ex-BBB Davi após suposta ameaça a Tamires
A polêmica se iniciou após Davi desmarcar uma viagem de Tamires à Salvador e publicar uma foto de um termômetro nas redes sociais, dizendo que estava doente. No entanto, internautas descobriram que o ex-BBB pegou a foto no Google
A Justiça do Amazonas concedeu, nesta sexta-feira (2), uma medida protetiva contra o ex-BBB Davi em favor de Tamires Assis. A decisão atende a um pedido da Delegacia da Mulher.
Tamires, conhecida como musa do Boi Garantido, relatou à polícia que, durante uma chamada de vídeo, foi ameaçada com uma arma por Davi, ex-motorista de aplicativo. A situação ocorreu após o breve relacionamento entre os dois, iniciado no evento São João da Thay, no Maranhão, em junho deste ano.
Leia também:
- “Ele está em pânico”, diz esposa de suspeito de matar Moniely Santana
- Vizinha que encontrou Monielly morta conta detalhes da dia do crime: “Um choque”
No início de julho, Davi foi alvo de críticas nas redes sociais ao desmarcar um encontro com Tamires, alegando problemas de saúde. Ela viajava de Salvador para passar alguns dias com ele, mas retornou ao Amazonas sem encontrá-lo. Na ocasião, Davi postou uma foto de um termômetro para justificar a febre alta, mas internautas descobriram que a imagem era da internet.
Medida protetiva contra Davi Brito
Segundo o portal CM7 Brasil, na sentença, Tamires relatou ter sido vítima de violência psicológica por parte de Davi. Nas redes sociais, o campeão do reality show negou as acusações e afirmou estar surpreso com a denúncia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.