Após colisão contra poste, motorista foge e deixa amigos presos no veículo em Londrina
Um acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (5), em Londrina, no norte do Paraná. O motorista de um carro, do modelo Volkswagen Gol, estava trafegando pela Rua Atílio Scudeler, na Vila Portuguesa, quando perdeu o controle da direção e bateu contra um poste. O condutor deixou o local do acidente, abandonando os dois amigos feridos dentro do automóvel. Os jovens tinha sinais de embriaguez, foram socorridos e encaminhados para o hospital.
A frente do veículo ficou completamente destruída. O poste possui transformador de energia e ficou pendurado pelos cabos. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Chegando no local, as equipes encontraram duas pessoas feridas, sendo que o motorista não foi localizado.
Uma das vítimas, Ruan, tem 20 anos e estava no banco de trás. Ele sofreu um trauma no tórax e alguns ferimentos pelo corpo. O jovem estava consciente e foi levado para o Hospital Evangélico. Outro homem, identificado como Alan, de 28 anos, também estava dentro do carro, no banco do passageiro. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol. Os dois apresentavam sinais de embriaguez.
Durante o atendimento dos socorristas, um dos jovens se identificou como condutor à equipe de bombeiros. Porém, um morador da região contou que havia uma terceira pessoa, que seria o motorista, dentro do veículo. O homem teria conseguido fugir e deixou os amigos para trás.
Uma equipe da Companhia Paranaense de Energia (Copel) também foi chamada para trocar o poste.