Jovem morta em frente a escola durante confronto, no PR, é identificada
A situação aconteceu durante uma perseguição policial. Apenas a jovem foi baleada, que não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida
A jovem, de 20 anos, que morreu após um confronto com policiais militares (PM) em Astorga, no Norte do Paraná, foi identificada como Thaisa Fernanda de Paula da Silva. O tiroteio aconteceu em frente a uma escola municipal na madrugada desta quarta-feira (2) e envolveu quatro adolescentes, que foram apreendidos.
Leia mais:
- Motorista morre em acidente e irmão é suspeito de matar sobreviventes a tiros
- Homem suspeito de matar sobreviventes de acidente trocou tiros em fuga da PM
- Três mulheres morrem após carro cair de ponte em Prudentópolis (PR)
Conforme a PM, os jovens saíram de Astorga e foram até o município de Arapongas para praticar um roubo. Um veículo foi roubado e outro utilizado no apoio. Em seguida, quando retornavam, os policiais militares montaram um cerco e iniciaram uma perseguição.
A jovem que acabou baleada no confronto com a Polícia Militar chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Thaisa foi a única ocupante do veículo roubado que foi atingida por disparo. No automóvel ainda estavam o filho pequeno da mulher, o companheiro dela, um menor de idade, e outras três garotas, também adolescentes. Um outro veículo, que estaria dando apoio ao grupo conseguiu fugir.
O corpo de Thaisa foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para exames antes de ser liberado para a família. Segundo informações, ela era moradora do distrito de Santa Zélia, em Astorga.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui