Jovem morre após sofrer lesão na coluna ao ser empurrado durante "brincadeira"
O jovem estava bebendo com os amigos e todos estavam brincando de se empurrar. A vítima caiu, sofreu uma lesão na coluna, ficou internado por cinco semanas e morreu
Um jovem de 23 anos morreu após sofrer uma lesão na coluna ao ser empurrado por um amigo durante uma “brincadeira”. O caso foi registrado em Chigwell, no Reino Unido, em dezembro de 2021. Nesta semana, o inquérito do caso foi divulgado.
De acordo com os documentos, Conner Groom estava em um campo de golfe com os amigos durante uma festa de Natal do trabalho. Um amigo que estava embriagado o empurrou e fez com que ele caísse de uma altura de mais de 3 metros, na queda, o jovem fraturou a coluna.
- Leia também:
- Mulher morre ao cair de maca de hospital após exame de colonoscopia
- Homem morre após ser empurrado na frente do trem durante confusão
- Dono de tradicional hot dog de Curitiba morre após ser empurrado por motoboy
Groom ficou internado por cinco semanas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 25 de janeiro de 2022.
Jovem que morreu após lesão na coluna estava bebendo com os amigos
Segundo os depoimentos, a vítima e os amigos estavam bebendo e enquanto isso “pregavam peças” uns nos outros, se empurrando para cair nas redes de segurança do local. O amigo que empurrou Groom não teve a identidade revelada.
De acordo com o inquérito, a polícia optou por não acusar o amigo de Groom por homicídio culposo, pois a intenção do empurrão era de que a vítima caísse na rede de segurança. Os pais da vítima também não quiseram acusar o amigo do filho.
Depois que as câmeras de segurança do local foram examinadas e os depoimento foram colhidos, a detetive Lydia George disse que a polícia concluiu que foi uma “pegadinha que resultou em um trágico acidente”. Logo depois do incidente, o campo de golfe passou por reformas para melhorar a segurança do local.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!