Jovem está desaparecida após ir em boate com ex-namorado no Centro de Curitiba

A jovem mandou uma mensagem para a mãe a alertando de que se acontecesse algo com ela o culpado seria o ex-namorado. No entanto, o rapaz nega e diz que ficou esperando a moça para ir embora

por Jonathas Bertaze
com informações de Leonardo Gomes, da RICtv
Publicado em 9 out 2024, às 21h22. Atualizado às 22h44.
POST 1 DE 4

Ariadne Shaiane de Lima está desaparececida sair para uma boate no último sábado (5) com amigos. No entanto, a jovem não retornou para a casa e gera preocupação em familiares e amigos. O desaparecimento está sendo investigado pela Polícia Civil de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Jovem está desaparecida após ir em boate com ex-namorado no Centro de Curitiba
A família está desesperada em busca da jovem (Foto: reprodução / RICtv)

Segundo a RICtv, Wesley Barboza, ex-namorado de Ariadne, foi a última pessoa a estar com ela naquela noite. Segundo ele, ambos foram de ônibus até a Casa Noturna no Centro de Curitiba, mas acabaram ficando separados durante a festa. Wesley relata que Ariadne teria feito novas amizades e, no final da noite, recusou-se a voltar para casa com ele. Ele também afirmou que ninguém sabe o que aconteceu após ela deixar a casa noturna.

“Nós saímos de casa era aproximadamente umas 23h. Fomos para o Centro de Curitiba, na balada, e desde então, ela mudou completamente, desapareceu. Chegamos juntos (na casa noturna), ela conheceu e foi ficar com outras pessoas e deixou a gente de lado. Como ela foi comigo, provavelmente ia voltar comigo. Ela não quis chegar perto de mim, falou que estava se sentindo ameaçada por mim, não sei por qual motivo, pois em momento algum eu fiz alguma coisa. Nem perto dela eu estava”, disse o ex-namorado da moça à RICtv.

A horas passaram e preocupado com o desaparecimento de Ariadne, Wesley fez uma publicação nas redes sociais pedindo ajuda para localizá-la. Segundo informações que chegaram família, a jovem foi vista pela última vez na escadaria do Largo da Ordem, no bairro São Francisco, em Curitiba, junto com outras pessoas. Desde então, não houve mais notícias sobre a moça.

Leia também:

A mãe de Ariadne, Divanir de Lima, relatou que por volta das 3h30 da manhã de sábado (7), recebeu uma mensagem da filha, onde Ariadne dizia temer por sua segurança, e disse que Wesley seria responsável caso algo acontecesse.

“Mãe, se alguma coisa acontecer comigo, é porque o Wesley surtou e quis bater em mim”, diz a mensagem enviada por Ariadne a mãe”.

Wesley nega qualquer envolvimento em uma possível agressão ou ameaça à jovem.

Tanto Wesley quanto Divanir afirmam não conhecer os amigos com quem Ariadne teria se envolvido na boate, o que dificulta as investigações. Wesley acredita que o desaparecimento pode estar relacionado ao fato de Ariadne temer perder a guarda da filha de três anos, mas até agora, não há confirmações.

Mãe pede que jovem apareça

A mãe, por sua vez, não faz ideia do que pode ter acontecido e pede ajuda para localizar a filha.

“Peço muito que onde ela estiver, que apareça, entre em contato. Se o celular está sem bateria, pegue o carregador de alguém, carregue, ligue e fale: ‘Mãe, eu estou bem, vou voltar para a casa hoje ou amanhã, não se preocupe comigo'”, pede a mãe a filha.

Segundo a mãe, não é a primeira vez que Ariadne desaparece. Há dois meses, ela também ficou sumida por três dias, mas naquela ocasião, manteve contato com a mãe por mensagens e ligações. Agora, a situação é diferente, pois o celular de Ariadne está desligado, e nenhum contato foi feito até o momento.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.