Jovem encontrada mutilada e queimada no PR é identificada: "Restou só lembranças"
Os dois suspeitos de matar Thainá foram presos pela polícia em Ponta Grossa
A jovem Thainá Nascimento foi encontrada mutilada e queimada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no último sábado (12). A identificação foi confirmada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Leia também:
- Porsche atinge motocicleta e mata jovem em Maringá; motorista fugiu
- Criança de 6 anos morre afogada enquanto brincava em lago, no Paraná
- Menino de 3 anos morre afogado durante festa do Dia das Crianças
Ainda conforme a PCPR, uma amiga da vítima estava junto no momento do assassinato e disse que as duas foram torturadas e esfaqueadas.
Em seguida, os suspeitos teriam levado Thainá até a mata onde foi morta. A jovem sobrevivente também relatou que, quando Thainá foi retirada da casa, ela olhou para a amiga e se despediu dizendo que a amava e sabia que seria morta.
Thainá foi encontrada enterrada no bairro Ronda e deixa três filhos. Uma amiga da vítima publicou nas redes sociais uma homenagem lamentando a morte da jovem. “Aonde você estiver, esteja em paz. O que restou foi só lembranças e saudade minha gêmea, eu te amo para sempre”, escreveu.
Suspeitos de mutilar e queimar jovem em Ponta Grossa são presos
Após uma jovem de 29 anos relatar que teria sofrido uma tentativa de homicídio pelos mesmos suspeitos de matar Thainá, a polícia foi até a casa de um homem e, conforme o delegado da Polícia Civil, Guilherme Fontana, o suspeito estava em posse de uma faca e de drogas durante a prisão. Além disso, o delegado disse que o detido negou o crime.
Além disso, a vítima sobrevivente foi ouvida e levada até o UPA para atendimento médico. Onde se deparou com o outro suspeito do crime que estava no local pois precisou de atendimento médico depois de ser esfaqueado em uma briga.
Em seguida, os funcionários do UPA acionaram a Polícia Militar que foi até o local e prendeu o segundo suspeito.
Ainda segundo a PCPR, os suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Além da morte da jovem Thainá e da tentativa de homicídio desta madrugada, um dos detidos é suspeito de ter matado um homem a pauladas no dia 11 de setembro, também no bairro Ronda.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui