Jovem é morta a tiros e viatura da PM sofre acidente ao tentar prender suspeitos
A jovem foi baleada nas costas, no ombro e nas mãos. Segundo informações preliminares, a vítima era usuária de drogas
Uma jovem, de 26 anos, foi morta a tiros dentro da própria casa. O caso foi registrado no domingo (13), bairro Parque São João, em Paranaguá, no Litoral do Estado. De acordo com testemunhas, dois homens armados invadiram a residência da vítima e efetuaram os disparos contra Alyne de Souza.
Logo depois do crime, os suspeitos fugiram do local. Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram na residência, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta no local. Alyne foi atingida nas costas, ombro e mãos.
Leia também:
- Empresária morre sufocada após ficar presa no baú da própria cama
- Jovem de 23 anos morre afogada no Rio Tibagi, nos Campos Gerais
- Casal é assassinado a tiros enquanto entregava doces para crianças
Conforme a reportagem da RICtv, na tentativa de abordar os suspeitos, a Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito. O carro da PM colidiu contra um motociclista, que precisou de atendimento médico. A princípio não há informações sobre o estado de saúde do motociclista. Os agentes não tiveram ferimentos.
Jovem morta a tiros pode ter ligação com o tráfico
O local onde o crime ocorreu foi isolado para que as investigações pudessem ser iniciadas. A perícia realizada pela Polícia Científica recolheu dois projéteis no local do crime, e o corpo de Alyne foi encaminhado para o necrotério, onde passará por exames complementares para auxiliar nas investigações. Até o momento ninguém foi preso.
De acordo com informações preliminares, Alyne era usuária de drogas e tinha um indicativo criminal. A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os autores do crime.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!