Jovem é assassinado na cadeia um dia após ser preso, em Ponta Grossa
Detento cumpria prisão temporária por homicídio ocorrido em agosto; ele também era suspeito de outras duas mortes
Um jovem foi assassinado na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na quarta-feira (16), um dia após ser preso. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), João Vitor Domingues Correia, de 19 anos, foi atingido por diversos golpes de estoque, uma espécie de faca artesanal. O detento autor do crime foi autuado em flagrante.
O jovem foi preso em flagrante e por força de mandado de prisão temporária na terça-feira (15). A prisão foi decretada em investigação relacionada ao homicídio de Rulian Eduardo da Silva da Luz, ocorrido em 1º de agosto deste ano, também em Ponta Grossa, em ação coordenada entre a PCPR e a Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Além desse crime, ele era ainda suspeito pelos homicídios de Willyan Kauan Ferreira Rodrigues e Everton Henrique dos Santos, ocorridos entre agosto e setembro deste ano. Ainda de acordo com a PCPR, ele também é suspeito pela tentativa de homicídio de Jorge Gabriel Vogler, na última segunda-feira (14).
Leia também:
- Casal é preso suspeito de falsificar medicamentos para tratamentos estéticos
- Polícia desmonta esquema de falsificação de cervejas em Curitiba
No dia de sua prisão, João Vitor foi encontrado em posse de um veículo clonado, que havia sido furtado em Curitiba. Carro que, de acordo com as investigações, teria sido utilizado nos homicídios de Willyan e Everton e na tentativa de assassinato de Jorge Gabriel.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui