Jovem de 21 anos morre ao bater contra ônibus de Londrina em cruzamento da zona oeste
Um motociclista de 21 anos morreu ao bater contra um ônibus circular de Londrina, na noite desta sexta-feira (10). Ele trabalhava como entregador, quando passou entre o cruzamento da Avenida Juvenal Pietraroia com a Rua Sidney Miller e não conseguiu frear.
De acordo com informações colhidas no local, o ônibus seguia na preferencial quando foi atingido pela moto. O motorista contou que não ouviu o barulho do impacto e foi avisado pelos passageiros. O veículo conseguiu parar 50 metros para frente do acidente. Ele chamou o Siate par atender a vítima e permaneceu na ocorrência.
O Samu também prestou atendimento, mas Lucas Emanuel não resistiu e morreu ainda no local. O principal ferimento foi um traumatismo craniano. Há suspeitas de que o capacete não estava amarrado ou escapou no momento da batida, já que estava ao lado do corpo da vítima. O motorista do ônibus precisou de atendimento dos socorristas pois ficou nervoso com a situação e acabou passando mal.
Embora a via seja sinalizada, chovia e estava escuro. O asfalto molhado pode ter dificultado a frenagem. A Polícia Militar esteve no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.