Jovem de 21 anos deixa a prisão e dias depois mata a própria mãe a facadas
O corpo da vítima foi encontrado em uma garagem. A motivação do crime ainda não foi esclarecida
Uma mulher foi encontrada morta em uma garagem na última sexta-feira (13), em Belfast, na Irlanda do Norte. O principal suspeito do crime, é o filho da vítima, que havia saído da prisão dias antes de matar a própria mãe.
De acordo com as autoridades locais, Rachel Simpson, de 43 anos, foi morta a facadas, o corpo da vítima foi encontrado após um vizinho acionar a polícia por medo de uma invasão. Conforme as investigações preliminares, Nathan Simpson, de 21 anos, filho da vítima, é suspeito de matar a própria mãe a facadas. Logo depois, ele compareceu ao Tribunal de Magistrados de Belfast na segunda-feira (16), acusado pelo assassinato da mãe.
Leia também:
- Criança é morta com golpes de faca e tem cabeça decepada; mãe é suspeita
- Homem é suspeito de matar namorada com ‘espada ninja’ e deixar ex em estado grave
- Jovem sofre parada cardíaca e morre após se engasgar com comida em SC
De acordo com o tribunal Justiça de Belfast, o jovem havia deixado a prisão sete dias antes do crime. Atualmente o jovem está sob custódia e deve permanecer a disposição da justiça até o dia 14 de outubro. Até o momento, o julgamento ainda não tem data marcada. A princípio, a motivação do crime não foi esclarecida. O motivo da prisão anterior de Nathan não foi divulgada pelas autoridades locais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!