Jogador de futebol de 24 anos é morto a tiros durante tentativa de sequestro
Um jogador de futebol de 24 anos foi sequestrado e morto a tiros. O caso foi registrado na terça-feira (02), em Joanesburgo, na África do Sul.
O atleta Luke Fleurs foi morto a tiro dentro de um carro. A morte foi comunicada nas redes sociais do clube Kaizer Chiefs, no qual o jogador atuava como zagueiro.
“É com muita tristeza que anunciamos que o jogador do Kaizer Chiefs, Luke Fleurs, perdeu tragicamente a vida ontem à noite durante um incidente de sequestro em Joanesburgo. Nossos pensamentos e orações estão com sua família e amigos neste momento difícil. O SAPS está tratando do assunto e mais detalhes serão comunicados oportunamente. Que sua querida alma descanse em paz”, diz a nota do clube na web.
O tiroteio ocorreu em um posto de gasolina. O atleta aguardava atendimento quando foi abordado por homens armados, que ordenaram que ele entregasse seu veículo.
- Leia também:
- VÍDEO: jogador de futebol morre após ser atingido por raio durante partida
- Jogador de futebol morre aos 20 anos após se envolver em acidente entre carro e moto
Os homens armados atiraram nele antes de fugir do local. “Os suspeitos apontaram uma arma de fogo e atiraram no veículo, depois dispararam uma vez na parte superior do corpo”, disse a polícia local.
O jogador foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas foi declarado morto assim que chegou ao local. As autoridades estão investigando o caso., até o momento nenhum suspeito foi preso.
Fleurs começou sua carreira no Ubuntu Cape Town, antes de passar cinco anos no SuperSport United. Ele se juntou ao Kaizer Chiefs no ano passado, tendo também feito várias aparições nas categorias de base na seleção sul-africana. O jovem representou seu país nas Olimpíadas de Tóquio.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!