Jogador de futebol de 15 anos é espancado em campo e morre após jogo de estreia
Após o fim da partida, uma briga generalizada começou entre os jogadores e o jovem foi atingido por um chute e ficou inconsciente, ele foi socorrido, mas morreu no hospital
Um jogador de futebol, de 15 anos, que realizou sua estreia na liga juvenil no último sábado (14), na cidade de San Bernardino, no Paraguai. De acordo com testemunhas, após o fim da partida, uma briga entre os jogadores ocorreu e o jovem identificado como Ismael Domínguez levou um chute nas costas, perdeu a consciência e morreu um dia depois.
O Nacional, time do jovem jogou contra Boquerón FBC, eles disputaram o campeonato Sub 15 da Federação Paraguaia de Escolas de Futebol. De acordo com Leonardo Vit, Ismael caiu inconsciente nos braços dele após receber um chute nas costas. Após cair, o jovem ainda foi atingido por mais três chutes. Em seguida, a equipe médica foi até o campo realizar os serviços de emergência nos jogadores.
Leia também:
- Homem é encontrado espancado após moradores ouvirem gritos em matagal, no PR
- Policial é baleado na cabeça após arma cair e disparar acidentalmente, no PR
- Pastor lamenta morte de filho atingido por carro que fugia da PRF: “Até breve”
“Nossos paramédicos, junto com os da equipe de Boquerón, realmente lhe prestaram os primeiros socorros, ele ficou sem respirar”, disse Vit. O jogador de futebol foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (15).
Conforme as informações apuradas pela mídia local, o jovem estava no clube há apenas uma semana. Ele chegou no time na segunda-feira (9) e estreou no sábado (14). O suspeito pela morte de Ismael é um jogador do time adversário de 14 anos. O caso está sob investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!