Influencer paranaense suspeito de promover Jogo do Tigrinho está foragido em Dubai

Eduardo Felipe Campelo ostenta vida luxuosa nos Emirados Árabes

Publicado em 14 maio 2024, às 14h52. Atualizado às 15h23.

Está foragido o influenciador paranaense Eduardo Felipe Campelo, suspeito de promover o Jogo do Tigrinho. Segundo a Polícia Civil (PCPR), ele está em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Nas redes sociais, o suspeito ostenta vida luxuosa. Veja imagens abaixo.

Influencer foragido em Dubai é suspeito de promover jogo do Tigrinho
Influencer ostenta vida luxuosa em Dubai (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A polícia também prendeu preventivamente dois integrantes na Região Metropolitana de Curitiba. Os influenciadores são suspeitos de crimes de estelionato, organização criminosa, lavagem de dinheiro e crime contra economia popular. Durante a ação foram apreendidos três veículos, uma moto e R$ 12 mil em espécie.

“A ação de hoje foi por descumprimento de medidas cautelares anteriormente impostas, uma vez em que o juízo determinou que eles não exercessem a exploração de jogos de azar”, afirmou o delegado da PCPR Tiago Dantas

Ostentação em Dubai

Nas redes sociais o influenciador Eduardo Campelo ostenta uma vida luxuosa em Dubai. Várias publicações mostram carros diferentes e até um carro/barco.

Influencer foragido em Dubai é suspeito de promover jogo do Tigrinho
Influencer ostenta vida luxuosa em Dubai (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Influenciador foragido ostenta vida luxuosa em Dubai (Imagens: Reprodução/Redes Sociais)

Influencers investigados por Jogo do Tigrinho

As investigações iniciaram em 2023, quando o influencers disponibilizavam nas redes sociais links que direcionavam as pessoas para os sites de apostas do Jogo do Tigrinho.

Veja também: Motorista destrói estação-tubo após perder controle de picape e causar acidente

Segundo a polícia, os suspeitos realizavam rifas em perfis de redes sociais de carros e valores em dinheiro. As vítimas depositavam valores em troca da participação dos sorteios onde os suspeitos não entregavam os prêmios.  

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui