Incêndio em frigorífico assusta moradores, interdita vias e suspende aulas no PR
Incêndio começou por volta da 1h, na madrugada desta quinta-feira (1º); ruas no entorno do frigorífico foram interditadas em Carambeí
Um incêndio em um frigorífico causou transtornos e assustou moradores de Carambeí, nos Campos Gerais, nesta quinta-feira (1º). As chamas iniciaram por volta da 1h, durante a madrugada, em uma das máquinas da fábrica especializada em cortes de frangos, que fica no centro da cidade. Durante a manhã, equipes do Corpo de Bombeiros permaneciam no local e ruas continuavam interditadas.
Conforme informações preliminares, repassadas pelo portal aRede, mais de 1.000 colaboradores atuam no local, mas ninguém ficou ferido. Ruas na região da Avenida dos Pioneiros foram interditadas, pois há produtos inflamáveis no frigorífico.
Leia também:
- “Por que machucou uma criança?”, diz irmã de adolescente degolada no Paraná
- Caso Ísis: vídeo mostra suspeito conversando por mensagens após desaparecimento
- Postos de combustíveis terão mais fiscalização em Curitiba, diz secretário
Com as medidas de segurança, o Colégio Estadual Professora Julia Wanderley e a Escola Municipal Geralda Harms Welbergem tiveram as aulas suspensas na manhã desta quinta.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Carambeí e de cidades vizinhas seguem atuando no local do incêndio no frigorífico.
O que diz a BRF, empresa atingida por incêndio em Carambeí
O frigorífico atingido pelas chamas, a empresa BRF, informou que o incêndio foi controlado e que não houve fatalidades, que todos os colaboradores permaneceram em segurança.
Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa diz que as atividades da unidade estão suspensas temporariamente enquanto a empresa avalia os impactos econômicos do incidente.
A BRF ainda afirmou que seguro para este tipo de evento e já está redirecionando a produção para outras unidades.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!