Imprudência causa capotamento de carro após motorista invadir via preferencial
Motorista do carro atingido teve apenas ferimentos leves. O condutor que causou o acidente ainda não foi identificado
A imprudência de um motorista quase causou um grave acidente na Rua Anne Frank, no bairro Hauer, em Curitiba, na noite desta sábado (20). O condutor que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro, mas pedaços do carro ficaram espalhados pela rua.
Leia mais:
- Policial ferido em acidente causado por motorista embriagado se recupera bem
- Criança de 2 anos que morreu em acidente na BR-277 não estava na cadeirinha
- Homem é atropelado por dois carros e morre na BR-277, em São José dos Pinhais
Em entrevista à RICtv, o motorista do veículo atingido, Sidnei Carvalho, teve apenas ferimentos leves, mas ficou bastante assustado, “eu achei que ele ia parar, mas bateu na minha roda traseira, o carro arrastou e eu capotei. Agora estou com um pouco de dor no pulso e um pequeno sangramento de alguma batida pequena”.
Morador da região, Sidnei contou que estava a caminho de um shopping, na região, para buscar a esposa e o filho, mas quando passava pelo cruzamento com a rua Cleto da Silva foi surpreendido por um carro em alta velocidade.
“Eu estava indo buscar a minha esposa num shopping e aconteceu isso. Nunca tinha acontecido isso, nunca. Uma irresponsabilidade. Fiquei sabendo pelo que o pessoal contou que estava jogando latinha de cerveja de dentro do carro”, ressaltou.
A Polícia Militar (PMPR) esteve no local para o boletim de ocorrência e busca imagens de câmeras de segurança do comércio para tentar localizar o condutor que causou o acidente.
Vizinhos que não quiseram gravar entrevista disseram que o veículo que invadiu a preferencial, um Fiat Strada branco, fugiu pela Avenida Marechal Floriano Peixoto e ainda não foi identificado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.