Idosos cegos passam 4 dias com o cadáver do filho dentro de casa sem perceber
O casal foi encontrado espumando pela boca devido à falta de água e comida; suspeita é que homem de 30 anos tenha morrido enquanto dormia
Um casal de idosos cegos passou 4 dias ao lado do cadáver do filho sem perceber que o rapaz estava morto. O caso aconteceu em Hyderabad, na Índia, no começo desta semana.
Os idosos foram identificados como Kaluva Ramana, de 60 anos, e Shantikumara Kumari, de 65. Além de cegos, os dois estavam acamados devido às dificuldades de locomoção e recebiam cuidados de Pramod, o filho de 30 anos.
No último fim de semana, o rapaz passou mal e morreu enquanto dormia no quarto. Sem conseguir se levantar e sem visão, o casal de idosos não percebeu o ocorrido com o filho, e acreditou que ele teria saído de casa e esquecido de trazer a alimentação deles.
O caso só foi descoberto dias depois após alguns vizinhos da família sentirem um forte odor vindo da residência. A polícia foi acionada até o local e com a chegada de uma equipe, Pramod foi encontrado deitado na cama sem os sinais vitais.
Além disso, os idosos estavam semiconsciente e espumando pela boca devido à falta de comida e água. Os dois foram localizados caídos próximo ao corpo em decomposição do filho.
“Suas vozes são fracas, o que provavelmente impediu os vizinhos de ouvirem seus chamados”, contou o policial Surya Nayak ao jornal Times of India.
Após receberam os cuidados médicos, os idosos passam bem e foram levados para morar com o mais velho, Pradeep, que mora em outra parte da cidade.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui