Idoso morre enquanto surfava em piscina de ondas artificiais em SC
A vítima foi identificada como Daniel Loriggio, morador de Florianópolis, e um dos proprietários de um imóvel localizado no parque
Um idoso de 66 anos morreu enquanto surfava em uma piscina de ondas artificiais em um parque de Garopaba, no Sul de Santa Catarina, na última quarta-feira (4). A causa da morte ainda não foi divulgada.
A vítima foi identificada como Daniel Loriggio, morador de Florianópolis, e um dos proprietários de um imóvel localizado no parque. Ele teria ido até o local para praticar surfe na piscina, mas logo foi encontrado inconsciente na água e longe da prancha.
De acordo com a administração do parque, o idoso chegou a ser socorrido com vida e recebeu os primeiros atendimentos pela equipe de enfermagem e salva-vidas. No entanto, mesmo com a chegada do helicóptero do Corpo de Bombeiros, Daniel morreu ainda no local.
Idosos morre em parque aquático: empresa emite nota
Após o ocorrido, o parque permaneceu fechado ao longo do dia. Em nota, a empresa Surland emitiu uma nota sobre o caso.
“É com imenso pesar que informamos o falecimento de um de nossos clientes proprietários nas dependências da Surfland Brasil. Estamos profundamente consternados com essa perda e expressamos nossas sinceras condolências à família e aos amigos neste momento tão difícil”, comunicou a empresa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui