Idoso é preso após matar passageiro durante discussão por luz acesa
Uma lâmpada acesa dentro de um ônibus de viagem causou uma briga entre dois passageiros na noite da última segunda-feira (7), a discussão terminou em morte. O caso foi registrado na rodovia BR-153, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital de Goiás.
Durante a discussão, os dois começaram a se agredir dentro do veículo. Segundo testemunhas, a briga ocorreu porque uma luz estava acesa e uma das partes ficou incomodada e queria desligar. O aposentado Alonço José da Silva Filho, de 63 anos, tinha uma faca pequena de cozinha e esfaqueou o passageiro Marcos Oliveira de Morais, de 53 anos.
- Leia também:
A vítima foi atendida por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do crime prestou depoimento e disse estar arrependido. De acordo com o aposentado, a briga começou porque ele havia reclamado para Marcos que a luz da poltrona estava incomodando.
Segundo as investigações, Alonço não possui antecedentes criminais. O aposentado disse que estava com a faca para cortar frutas e que a jogou em um matagal após a chegada da polícia no local do crime.
O aposentado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Aparecida de Goiânia. O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). As informações são do Metrópoles.