Idoso atropela menino de 6 anos com cortador de grama: "faria de novo"
De acordo com a mãe do garoto, o idoso o prensou contra a cerca ao atropelá-lo com o cortador de grama
Um idoso de 70 anos de idade foi indiciado por tentativa de homicídio e direção perigosa ao passar por cima das pernas de um menino de seis anos de idade com um cortador de grama. O caso aconteceu na África do Sul, no dia 20 de setembro.
A princípio, Christoffel Johannes Stoman afirmou em julgamento que ele atropelou o garoto de propósito. De acordo com o idoso, Khwezi Beukes, de seis anos de idade, teria roubado uma laranja de sua casa.
Menino atropelado por cortador de grama estava passeando perto da casa do idoso
Entretanto, a mãe de Khwezi, Magdalena Jantijes, afirmou que os dois estavam passeando juntos quando o filho pegou uma laranja do chão. Em seguida, Magdalena relatou que ouviu o idoso gritar, dirigindo o cortador de grama, mandando os dois ficarem parados.
Conforme o relato da mãe, Christoffel anunciou que mataria o menino. “Ele disse, eu vou te matar atropelado’”, contou.
Leia também:
- Motorista passa por cima de idoso caído na rua e foge sem prestar socorro; vídeo
- Criança de 2 anos morre atropelada após se soltar do pai e atravessar rua; vídeo
- Homem fica gravemente ferido após ser atropelado por biarticulado em Curitiba
Por conta do atropelamento, Khwesi teve diversas lesões pelo corpo, inclusive fraturas em ambas as pernas. Conforme o DailyMail UK, ele ainda deve passar por cirurgias para tentar restaurar os membros.
Por fim, o idoso afirmou que não se arrepende de ter atropelado o menino com o cortador de grama. De acordo com a polícia local, Christoffel não demonstrou nenhum remorso do caso, e afirmou que “faria de novo”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui