Idosa é morta com golpes de facadas e marteladas; filho encontrou o corpo
Uma idosa de 75 anos foi encontrada morta na quinta-feira (16), dentro da casa onde morava em Belo Horizonte. O corpo tinha marcas de agressões, perfurações na barriga e com o crânio amassado. Uma faca e um martelo foram encontrados no local do crime. O corpo da vítima foi encontrado pelo filho, que tinha ido visitá-la.
- Leia também:
O filho da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito da idosa. Segundo informações preliminares, não havia sinal de arrombamento na residência.
De acordo com o relato do filho da vítima à polícia, ele visitava a mãe com frequência. Na quinta-feira quando abriu o portão notou que a porta da sala estava aberta e achou estranho, quando entrou na casa viu objetos espalhados pelo chão e os cômodos revirados como se alguém estivesse procurando alguma coisa.
Segundo ele, a mãe havia contratado pedreiros para realizar uma reforma no local, mas não sabia a identidade dos profissionais.
Um vizinho disse que na quarta-feira (15), viu dois homens e uma mulher que aparentavam estar drogados se oferecendo para ajudar a idosa, que teve a casa alagada durante uma chuva que atingiu a região, mas ela negou a ajuda.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento ninguém foi preso e a identidade da vítima não foi divulgada. O caso continua sob investigação. As informações são do jornal O Tempo.