Idosa denuncia marido por estupro com desodorante; filha do casal defende o pai

Publicado em 17 jan 2023, às 16h17. Atualizado às 16h19.

Uma idosa de 62 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento no domingo (15), em Itajaí (SC) com diversos hematomas e ferimentos pelo corpo. Ela relatou que o marido a estuprou usando um desodorante, mas a filha do casal disse que o pai não é agressivo.

Segundo a Polícia Militar, a idosa tinha hematomas nos olhos aparentemente causados por socos, o punho da mão direita também estava machucado, havia um corte no antebraço e diversos hematomas nas pernas.

De acordo com os médicos que atenderam a idosa, havia hematomas antigos e alguns recentes, o que indicaria que as agressões eram constantes. No prontuário da vítima consta que ela faz uso de medicamentos para ansiedade, depressão e insônia. 

Para a equipe médica, a idosa relatou diversas agressões sofridas pelo marido e disse que ele fica agressivo quando ingere alcool. Ainda segundo a idosa, os filhos sabem das agressões mas nunca fizeram nada a respeito.

A vítima ainda explicou que está em processo de divórcio, que são casados a 35 anos, mas que há alguns meses dormem em quartos separados.

A filha do casal disse aos policias militares que o pai nunca foi agressivo e que foi surpreendida ao ver a mãe cheia de hematomas. Ela disse que a mãe faz uso de diversos remédios e que já tentou tirar a própria vida, e que por isso não sabe se os hematomas foram realmente causados pelo pai ou se a própria mãe que se automutilou.

A filha ainda alegou que a mãe sempre foi agressiva na forma de falar com o marido e os filhos, mas que o pai sempre foi pacífico.

Ela ainda relatou que recentemente a mãe descobriu que o marido foi a um bar com outra mulher, e para se vingar a idosa teria quebrado diversos aparelhos eletrônicos dele mas depois comprou outros novos e disse para a filha que “relacionamento é assim mesmo”.

O suspeito das agressões recebeu voz de prisão por violência doméstica. As informações são do portal ND+.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui