Homicídio ocorrido em tabacaria de Campo Mourão é investigado pela Polícia Civil
A Polícia Civil investiga o homicídio para encontrar o autor dos disparos e entender a motivação do crime
O homicídio de Natan Roberto Lourenço da Silva, de 23 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (14), está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). A morte do rapaz aconteceu em uma tabacaria na Avenida Guilherme de Paula Xavier, no Centro de Campo Mourão, na região Noroeste do estado.
Leia mais:
- Homem em carro furtado morre baleado pela PM após sacar arma em Curitiba, diz polícia
- Vizinho suspeito de “stalkear” gêmeas faz novas ameaças: “Vai pagar com o corpo”
Além do jovem, outros dois rapazes, de 21 e 25 anos, que estavam no local também foram baleados. Conforme a investigação, os três baleados estavam no estabelecimento comercial quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. Devido à gravidade dos ferimentos, Natan Roberto morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.
Os dois jovens feridos foram socorridos e encaminhados para receber atendimento médico. Um dos rapazes teve ferimentos no rosto e o outro ficou ferido no antebraço, segundo os socorristas que atenderam as vítimas.
O delegado Nivaldo Souza Ferreira informou que diligências estão sendo realizadas pela equipe de investigação para descobrir a motivação do crime e encontrar o autor dos disparos.
Denúncias sobre homicídio em tabacaria
A Polícia Civil pede a ajuda da população. Portanto, quem tiver informações sobre o paradeiro do homem que efetuou os disparos pode denunciar, de forma anônima, pelos números 197, da Polícia Civil do Paraná, ou 181, do Disque-Denúncia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui
-
POST 1 DE 3
Jovem é morto e outros dois são baleados em tabacaria no noroeste do Paraná
14 jul 2024 às 12h11
-
POST 2 DE 3
Veja o momento em que jovem morre baleado em tabacaria no Paraná
14 jul 2024 às 17h06
-
POST 3 DE 3VENDO AGORA
Homicídio ocorrido em tabacaria de Campo Mourão é investigado pela Polícia Civil
15 jul 2024 às 17h51