Homem é suspeito de agredir e segurar ex para atual esfaquear no Paraná
Irmã da vítima tentou ajudar e também foi esfaqueada; mulheres foram encaminhadas para o hospital enquanto suspeitos foram para bar beber
Duas irmãs foram esfaqueadas na cidade de Paranavaí, no noroeste do Paraná, após uma confusão causada por motivos passionais. Conforme a Guarda Municipal, um dos suspeitos de atacar as mulheres é ex-namorado de uma delas e teria cometido o crime acompanhado da atual namorada.
A ex-namorada teria sido agredida pelo rapaz e na sequência o homem segurou a vítima para que a atual continuasse com a violência. A ex foi esfaqueada pela atual companheira do suspeito.
“Uma testemunha informou ter presenciado tudo. Relatou que o masculino segurou a ex-convivente enquanto a atual a esfaqueava. Informou também que ele deu soco no rosto da vítima, que teve alguns dentes quebrados. A vítima se encontra em cirurgia na Santa Casa. A irmã, que estava próxima, escutou os gritos e tentou ajudar, mas também foi esfaqueada”, contou o agente Carlos Eduardo da Guarda Municipal de Paranavaí.
Leia também:
- Estudante de medicina, suspeito de colidir BMW em muro, estaria com CNH suspensa
- Amigo de homem espancado em posto é preso: “Ficou surpreso com o óbito”
- Suspeito do Caso Ísis não participa e audiência é adiada no PR
A ex-namorada foi submetida a procedimentos cirúrgicos e permanece internada em estado grave. A irmã da vítima, que ouviu os gritos e tentou ajudar, também foi alvo de facadas e recebeu atendimento médico.
Casal é preso em bar
Com as informações, a Guarda Municipal de Paranavaí realizou patrulhamento por bairros e encontrou o casal suspeito em um bar. O homem e a mulher estavam bebendo em uma mesa e vestiam roupas com manchas de sangue.
Os dois tentaram negar o crime, porém, acabaram detidos. O casal pode responder por tentativa de feminicídio, lesão corporal gravíssima, resistência e desobediência.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui