Homem sai para pescar e é encontrado morto em beira de rio na Grande Curitiba
Não foram encontrados sinais de violência e a provável causa da morte é afogamento
Um homem que saiu para pescar, conforme familiares, foi encontrado morto na beira de um rio, na localidade de Rio Verde Abaixo, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no final da tarde de segunda-feira (6). O nome dele é Valdecir Reis da Cruz., conforme identificação da polícia.
A vítima tinha 39 anos e tinha profissão de pedreiro. Conforme familiares, ele saiu para pescar. A Polícia Militar e a Polícia Científica estiveram no local. As autoridades não encontraram sinais de violência e a provável causa da morte é afogamento.
Leia também: Garçonete desaparece e corpo aparece dentro de cava: ‘Queremos justiça’, diz irmã
Uma perícia detalhada no Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar o que levou Valdecir à óbito.
Valdecir deixou esposa e um filho. O sepultamento do corpo do pedreiro acontece na tarde desta terça, em Balsa Nova, na RMC.
Outro corpo encontrado na Grande Curitiba
Na noite de domingo (5), a polícia encontrou o corpo da garçonete Luciane da Silva Lima, 37, dentro de uma cava, no município de Balsa Nova, na RMC. O corpo da mulher apresentava sinais de agressão. Além disso, há suspeita de abuso sexual. O ex-namorado é suspeito de cometer o crime.
Luciane havia passado por uma clínica de reabilitação, pois era viciada em drogas, conforme a família. A mulher, solteira e sem filhos, estava reconstruindo a vida, segundo a irmã da vítima, Jocimeira da Silva.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui