Homem que passava por manifestação em rodovia é preso com fuzis e maconha
Um homem foi preso em flagrante em Realeza, no Sudoeste do Paraná, transportando três fuzis e mais de um quilo de maconha. Ele passava de carro por uma manifestação na PR-182 quando foi abordado por policiais militares. O material estava escondido no painel do carro.
Leia também:
- Duas pessoas morrem e criança fica gravemente ferida em acidente na PR-317
- VÍDEO: Pilotos relatam luzes não identificadas no céu de Porto Alegre
A Polícia Militar (PM) fazia policiamento preventivo no ponto de manifestação na rodovia quando o motorista passou e ficou nervoso ao ver as viaturas. Os policiais notaram o nervosismo e mandaram o suspeito parar.
Numa rápida olhada ao carro, os policiais já notaram o painel adulterado e um forte cheiro de maconha. Assim que desmontaram o painel, já localizaram três fuzis da marca Colt, calibre 7,62. Dois deles estavam completos e o terceiro sem uma das peças, a coronha.
Já os tabletes de maconha totalizaram 1.240 gramas, ou seja, pouco mais de um quilo. Todo o material estava dividido em pequenos tabletes.
O suspeito acabou contando aos policiais que entregaria as armas e drogas em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. O homem foi preso em flagrante por posse de armas e drogas e levado à 19ª Subdivisão de Polícia, em Francisco Beltrão.