Homem que agrediu adolescentes é indiciado por lesão corporal no PR
Jovens foram agredidas enquanto conversavam em frente a uma loja; agressões foram registradas por uma câmera de segurança
O homem que foi flagrado ameaçando e agredindo duas adolescentes, em Quatiguá, no norte do Paraná, no último dia 6, foi indiciado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Após a conclusão do inquérito, o delegado responsável pelo inquérito indiciou o investigado pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra as duas garotas, e por injúria contra outras três adolescentes que também estavam no local das agressões.
Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança. No vídeo, é possível ver que o homem ameaça as jovens, que estão sentadas na calçada, antes de dar um tapa no rosto de uma delas. Em seguida, ele chuta a outra adolescente que estava ao lado da amiga. Então, uma outra jovem, provavelmente a filha do autor das agressões, ainda tenta conter o homem.
Leia também:
- Justiça afasta conselheira tutelar por várias irregularidades no Paraná
- Polícia prende no PR empresário responsável por quatro homicídios no Mato Grosso
De acordo com a policia, as duas adolescentes contaram que foram xingadas e “p**a e vagabunda” antes das agressões. Após ouvir as adolescentes, o investigado e algumas testemunhas, o delegado Jean Brunhari decidiu pelo indiciamento. O caso agora está com o Ministério Público do Paraná (MPPR), que decidirá pela denúncia à Justiça ou pelo arquivamento.
Homem afirmou que adolescentes ameaçaram a filha dele anteriormente
Ainda conforme o delegado, o investigado admitiu em depoimento ter agredido as jovens. Além disso, ele afirmou que teria agido assim após as adolescentes terem ameaçado a filha dele, também menor de idade.
“No dia 6 de outubro, no município de Quatiguá, um homem adulto agrediu duas adolescentes com tapas e chutes. A ação foi gravada por uma câmera de monitoramento do local. Então, após o conhecimento dos fatos, a equipe identificou o autor. Ao ser interrogado, ele confessou os fatos. De acordo com ele, as agressões teriam sido motivadas pelo fato das adolescentes terem ameaçado a filha dele. E que, ao tirar satisfação com as adolescentes, em um momento de estresse, ele acabou agredindo [as jovens]”, resume o delegado.
Assista ao vídeo das agressões:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!