Homem morto a pauladas em Araucária é identificado; amigo é preso em flagrante
A vítima, Fábio Moreira de Amorim, foi agredida após uma discussão com um amigo. O autor do crime foi detido em flagrante
Foi identificado o homem, de 46 anos, que foi morto a pauladas em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Fábio Moreira de Amorim teve uma discussão com um amigo após passarem a tarde bebendo em um bar, quando foi morto. O suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com o delegado Felipe Martins, da Polícia Civil, o suspeito estava morando com a vítima há três meses.
“De imediato, foram tomadas todas as providências de polícia judiciária, como oitivas da equipe policial que atendeu a ocorrência e testemunhas do fato, resultando na prisão em flagrante do autor”, explica Martins.
Morte de homem após discussão com amigo causa comoção
A morte de Fábio comoveu amigos e familiares da vítima, que escreveram mensagens emocionantes nas redes sociais.
“É triste saber a forma como o senhor se foi, mas sei que nesse momento está ao lado da avó. nos proteja da maldade desse mundo e saiba que o senhor foi muito amado e querido por onde passou”, escreveu a sobrinha.
Amigos passaram a tarde bebendo juntos antes do crime
Um homem foi morto a pauladas por um amigo na tarde desta terça-feira (17), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Os dois passaram a tarde bebendo em um bar antes do crime acontecer.
Segundo informações apuradas pela RICtv, os amigos moravam juntos na mesma residência. No entanto, após uma discussão, um deles pegou um pedaço de caibro (componente do madeiramento de telhado) e atingiu a vítima por várias vezes. O suspeito só parou quando foi contido por vizinhos na região.
Leia também:
- Desaparecimento de Adrian completa um mês; suspeito faz aniversário no mesmo dia
- Adolescente morre atropelado por carro carregado de maconha que fugia da PRF no PR
Ainda não se sabe o motivo que causou a discussão entre os amigos. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso em flagrante.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.