Homem morre em confronto com a polícia após assalto em farmácia no Paraná
O suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, foi identificado nesta quarta-feira (18)
Um homem de 33 anos foi morto, na tarde desta quarta-feira (18), durante um confronto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A situação aconteceu após um roubo a uma farmácia no Jardim Veneza.
Segundo o portal aRede, o suspeito foi identificado como Renato Leal de Souza. Conforme a PMPR, o homem foi localizado após buscas e tentou fugir ao pular muros de residências na região. Durante a perseguição, houve troca de tiros, e o suspeito foi atingido.
Leia também:
- Criança que morreu após passar mal em escola estava em parada cardiorrespiratória
- Homem morto a pauladas em Araucária é identificado; amigo é preso em flagrante
Socorro foi acionado após confronto com a polícia
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com o aRede, equipes do Batalhão de Choque também foram acionadas para dar suporte à operação.
O caso está em investigação.
Suspeito armado com submetralhadora atira contra policiais e é morto
Em outra situação, um homem, armado com uma submetralhadora, morreu durante um confronto com uma equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR) na noite desta segunda-feira (16). A ocorrência foi registrada no bairro Pinheirinho, em um imóvel abandonado. Conforme informações dos agentes que atuaram no local, o suspeito recusou uma tentativa de abordagem, tentou fugir e trocou tiros com os policiais. Clique aqui e leia a matéria completa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.