Homem morre em confronto com a polícia em região de mata na Grande Curitiba

O suspeito tentou fugir com o carro em alta velocidade. Ao disparar contra a Polícia Militar, o confronto se iniciou e terminou na morte do homem

por Jonathas Bertaze
com informações de Leonardo Gomes, da RICtv
Publicado em 23 out 2024, às 19h18. Atualizado às 21h32.

Um homem de 36 anos morreu durante um confronto com a Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), da Polícia Militar do Paraná. A situação aconteceu na tarde desta quarta-feira (23) em uma região de mata, localizada em Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Homem morre em confronto com a polícia em região de mata na Grande Curitiba
O caso ocorreu sentido à Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais (Foto: reprodução / RICtv)

O local em que a situação aconteceu, fica próximo ao Caminho do Vinho. Em entrevista à RICtv, Feltrin, tenente da Rone, disse que com um carro, o homem deu fuga em alta velocidade após ser abordado por uma das viaturas, que achou o veículo suspeito.

“Uma das nossas viaturas estava aqui no município de São José dos Pinhais, quando visualizou um veículo em atitude suspeita. Aproximou–se dele, momento em que ele empreendeu fuga em alta velocidade. Foi realizado um acompanhamento tático, que culminou aqui nessa estrada rural, sentido Colônia Mergulhão. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito acabou efetuando disparos contra a guarnição Rone, que veio a revidar a injusta agressão e neutralizar a ação do suspeito”, revelou o tenente.

Leia também:

Além disso, a polícia apreendeu drogas, como maconha, cocaína, e crack. Um colete balístico e uma arma de fogo também foram localizadas. De acordo com o tenente, o homem já tinha passagens pela polícia por outros crimes e teria tentado sequestrar a própria filha em outra ocasião.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.