Homem morre após trocar tiros com policiais militares em Toledo
Um homem morreu após troca de tiros com policiais na cidade de Toledo, na noite de quinta-feira (16). De acordo com o Major Divonsir de Oliveira Santos, Subcomandante do 19° Batalhão de Polícia Militar, policias da Rotam faziam o patrulhamento nas imediações da cidade, quando se depararam com um veículo suspeito e realizaram a abordagem ao motorista, que reagiu e trocou tiros com os policiais.
Leia mais:
- Polícia Rodoviária apreende maconha “turbinada” no interior do Paraná
- Mulher foi queimada viva por primo que fazia chantagem, aponta amiga da vítima
- Mulher é suspeita de tentar matar ex por desconfiar que ele a traia com o melhor amigo
A abordagem ocorreu nas proximidades do Lago Municipal, na rodovia que liga Toledo à cidade de Marechal Cândido Rondon. Ainda de acordo com o Major, “o indivíduo não acatou a ordem de abordagem sacando uma pistola, e esboçando reação contra os policiais, foi alvejado, vindo a cair, e quando um dos policiais da Rotam se aproximou para desarmar o indivíduo, o mesmo efetuou mais um disparo, que atingiu a mão desse policial, sendo novamente alvejado pelos policiais”.
O homem baleado, que de acordo com a polícia tinha diversas passagens criminais, morreu antes da chegada do socorro. Ele estava com uma pistola calibre 765 com a numeração raspada. O policial ferido, que levou um tiro de raspão, foi atendido em um hospital da região e liberado em seguida.