Homem mata motorista de ônibus a facadas após descobrir traição; vídeo
A esposa do suspeito compareceu até a delegacia e confirmou que o marido havia descoberto sobre o caso dela com o motorista de ônibus
Um motorista de ônibus, de 43 anos, morreu após ser atacado com golpes de faca enquanto conduzia o veículo. O caso foi registrado na cidade de Glew, em Buenos Aires, na Argentina. Uma câmera interna do ônibus registrou o momento do crime (assista abaixo).
Na gravação é possível ver o suspeito usando luvas e máscara se aproximar do motorista de ônibus, os dois parecem conversa, em seguida, cautelosamente o suspeito retira uma faca e na sequência desfere dois golpes no condutor. Logo depois, o suspeito foge com o ônibus ainda em movimento.
Leia também:
- Vigilante morre após ser prensado por carreta enquanto voltada do trabalho
- Vítima de acidente com lancha era fundador de tanoaria em Santa Catarina
- Duas pessoas morrem após carro bater em estrutura de praça de pedágio desativada
De acordo com o jornal La Nacion, o motorista identificado como Leonardo Sebastián Figueroa foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde morreu minutos depois. O suspeito do crime identificado como Jesús de Ojeda Calipsto, de 57 anos, foi preso e conforme as investigações preliminares o homem teria cometido o crime após descobrir que a mulher estava tendo um caso com o motorista de ônibus. A esposa do suspeito esteve na delegacia e confirmou a situação.
Apesar de ter fugido, Jesús foi preso minutos depois, após testemunhas relatarem a situação à polícia. O caso é tratado como homicido agravado por traição.
Motorista de ônibus é morto a facadas por homem traído pela esposa; veja
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!