Homem mata esposa após descobrir traição e esconde cadáver por 7 anos
Um homem matou a esposa após descobrir que ela havia enviado fotos sensuais para outro homem e guardou o cadáver em um saco por sete anos. O caso foi registrado em 2016, mas os restos mortais da vítima foram encontrados em 2023. O crime ocorreu em Suesterseel, na Alemanha, e está sob julgamento nesta semana.
Manfred Galuszka Granieczny, de 42 anos, está sendo julgado pelo assassinato da esposa Dorota Galuszka-Granieczny, de 29 anos.
Ela foi dada como desaparecida e quando a polícia perguntou a Galuszka sobre sua localização, ele alegou que ela havia abandonado ele e seu filho de 7 anos por um novo amante.
Contudo, em agosto de 2023, os policiais encontraram os restos mortais da mulher em decomposição na nova casa onde Galuszka estava morando.
- Leia também:
- Homem mata ex-mulher estrangulada com cabo USB
- Idoso de 84 anos mata esposa a tiros após descobrir traição com melhor amigo
O processo judicial começou na segunda-feira (19), mas um pedido de adiamento foi inicialmente apresentado pela defesa para adiar por várias semanas.
Segundo as investigações, Dorota foi estrangulada até a morte pelo marido quando ele descobriu que ela estava enviando fotos atrevidas enquanto usava lingerie para seu novo amante na Holanda.
Depois de estrangulá-la, ele colocou o corpo em um saco e o guardou em um galpão onde a deixou apodrecer.
Os policiais ficaram desconfiados quando ele mudou de casa e, apesar dos problemas financeiros, continuou pagando o aluguel da casa anterior. O julgamento continua.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!