Homem mata a própria família após pedirem pra ele trabalhar
Um homem matou três membros da própria família após eles pedirem para ele arrumar um emprego. O crime bárbaro foi registrado recentemente em Guadalupe de Nuevo León, no México.
De acordo com o portal Meganotícias, o suspeito do crime já tinha passagens pela polícia e havia sido solto há poucos meses. As vítimas foram esfaqueadas, entre elas estava a avó do suspeito, Esthela de la Cruz de 84 anos, a tia Maria Cortez de 48 anos e a prima Wendy Guadalupe de apenas 18 anos.
- Leia também:
Segundo as investigações, no momento do crime, o suspeito estava sob a influência de drogas e havia ficado irritado após o pedido das mulheres para que ele arrumasse um trabalho. O autor do crime já foi preso anteriormente e cumpriu pena de sete anos após ter realizado um sequestro e outros crimes. Ele estava em liberdade há pouco tempo, aproximadamente seis meses.
Os vizinhos ouviram os gritos das vítimas e acionaram a polícia. Nenhuma das mulheres sobreviveram ao ataque do homem. O suspeito conseguiu fugir da cena do crime, mas foi capturado pela polícia no dia seguinte.