Homem invade prédio onde mora deputado Tito Barichello e agride porteiro; assista
O deputado e a esposa pedem ajuda pelas redes sociais para que o suspeito de invadir o edifício seja encontrado
Um homem invadiu um prédio, na tarde do último sábado (3), e agrediu o porteiro com uma chave de fenda. O deputado estadual Tito Barichello (União Brasil) é um dos moradores do edifício, localizado no bairro Água Verde, em Curitiba. A vítima está hospitalizada.
As imagens abaixo, registradas por câmera de segurança, mostram o suspeito chegando na entrada do prédio, quando o homem começa a empurrar e puxar a porta, forçando uma abertura. Em seguida, ele entra e começa a discutir com o porteiro que termina em agressão.
Leia também:
- Paraguaio é preso com 3 toneladas de droga avaliada em mais de R$ 6 milhões
- Idoso e cachorro morrem após veículo cair em ribanceira na BR-376 em Tibagi
No vídeo, é possível ver que o porteiro também usa um objeto para se defender do suspeito, que segundo o deputado Tito Barichello, usava uma chave de fenda durante o ataque.
Pelas redes sociais, em um vídeo feito pelo deputado estadual, acompanhado do filho e da esposa e delegada Tathiana Guzella, eles pedem ajuda para encontrar o suspeito de invadir o prédio. Conforme Tito Barichello, o suspeito é de uma quadrilha que veio de outro estado à Curitiba.
“Pessoal, precisamos da sua ajuda para identificar esse criminoso que aparece nas imagens. Ele agrediu nosso porteiro e o nosso porteiro está hospitalizado nesse momento, é muito grave. Exatamente. Se você sabe quem é essa pessoa ou tem qualquer informação, por favor entre em contato conosco nas nossas redes sociais ou mesmo também pelo canal de denúncia anônima, disque 181″, disse Tathiana no vídeo.
Em seguida, o deputado complementou. “Nós precisamos melhorar muito a segurança em Curitiba. Segundo informações que nós obtivemos, pessoal, é uma quadrilha que veio de um outro estado da federação e está atuando em Curitiba”.
Veja o momento em que o homem invade prédio
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.