Homem injeta o próprio sangue em alimentos de supermercado

Publicado em 25 fev 2022, às 12h02. Atualizado às 12h42.

Um homem de 37 anos foi flagrado injetando o próprio sangue em vários alimentos de um supermercado em Londres, na Inglaterra. O caso foi registrado em agosto de 2021, mas somente agora o autor do crime, Leoaai Elghareeb, está sendo julgado no tribunal.

Além de contaminar os alimentos, o homem também atacou uma médica jogando uma seringa, que por sorte não feriu ninguém. Ele também atacou clientes jogando ovos e empurrou um segurança.

De acordo com o New York Post, Leooai entrou em três supermercados e causou um prejuízo estimado em R$ 3 milhões aos estabelecimentos. Toda a ação do homem foi registrada pelas câmeras de segurança.

Veja o vídeo do momento em que ele contamina os alimentos:

Agora, o homem está sendo acusado de crimes de contaminação de bens e agressão. A defesa alega insanidade e afirma que na época dos crimes ele estava em surto psicótico. Breadley Hillier, psiquiatra forense, disse ao tribunal que o acusado “era gravemente psicótico” na época do crime, e que não era capaz de entender que suas ações eram erradas. Até o momento, a condenação de Leoaai não foi anunciada.

Esta não é a primeira vez que alguém é acusado de ‘temperar alimentos’ com fluidos corporais. Recentemente uma ex-professora foi condenada a 41 anos de prisão depois de admitir ter alimentado seus alunos com cupcakes com o sêmen de seu marido.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.