Homem que estava foragido por matar e carbonizar mulher em motel é preso
Na época do crime, o homem foi preso e chegou a ser condenado, mas fugiu e foi preso nesta semana
Um homem, de 38 anos, foi estava foragido desde abril de 2023 foi preso na segunda-feira (2), na cidade de Ourinhos (SP). De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o homem foi condenado pelos crimes de feminicídio, destruição de cadáver e fraude processual. Em julho de 2020, ele matou Silvana Aparecida da Silva, de 41, e carbonizou o corpo da mulher em um motel localizado em Sertanópolis, no Norte do Estado.
Conforme a PCPR, Durante as investigações, alguns dias após o crime, o autor se apresentou à delegacia. “Ele ficou preso durante uma parte do processo e depois fugiu. No período em que ficou foragido, o julgamento aconteceu e ele foi condenado”, explica o delegado da PCPR Damião Benassi.
Leia também:
- Adolescente mata empresário e incendeia restaurante para esconder o crime
- Homem tenta tomar arma de policial e acaba morto após briga entre vizinhos no PR
- Artista que usa sangue humano em pinturas é preso com armas em casa
De acordo com a PCPR, o homem foi condenado a 22 anos e quatro meses de prisão. Atualmente, ele foi encaminhado ao preso sistema penitenciário.
Corpo estava enrolado em colchão; relembre o caso
De acordo com a RECORD TV, a vítima foi até o motel com um casal. Conforme as informações, o corpo de Silvana foi encontrado carbonizado enrolado em um colchão. Silvana era viúva e cuidada dos três filhos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!