Homem finge ser deficiente para que mulheres troquem suas fraldas

Publicado em 3 jan 2022, às 11h00.

Um homem de 31 anos foi detido após violar a condicional ao enganar mulheres informando ser deficiente para que elas trocassem suas fraldas sujas. O caso aconteceu em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

Segundo o Daily Mail, Rutleedge Deas, estava em liberdade condicional por cinco anos, ele havia sido preso anteriormente por se passar por um homem de 18 anos com deficiência física e mental chamado “Cory”, ele engana diversas mulheres e as contratava para trocar suas fraldas. Na época, ele foi acusado de agressão sexual e tráfico humano

Em 2019, uma mulher cuidou dele por quase um ano. A vítima conta que foi contratada pelo suposto irmão de “Cory” e que recebia o pagamento por meio de um aplicativo, mas que um dia achou estranho o fato de nunca ter visto o irmão e resolveu buscar informações nas redes sociais e descobriu que “Cory” na verdade era Deas. Ao descobrir a verdade, ela denunciou o homem à polícia.

Na época, Deas disse aos investigadores que ele teve traumas durante a infância e que ser tratado como uma criança o trouxe “de volta a um tempo e lugar onde ele estava em paz”.

Mesmo com todas as acusações, Deas recebeu liberdade condicional. Parte do acordo era que ele mantivesse um emprego, participasse das reuniões do Alcoólicos Anônimos, comparecesse à terapia, não usasse as redes sociais e cumprisse 400 horas de trabalho comunitário.

Contudo, no dia 23 de dezembro de 2021, a Polícia Estadual da Louisiana começou uma investigação após ser informada que Deas estava fingindo novamente que era um adulto com necessidades especiais. Ele abordou uma mulher e ainda pediu pra que ela encontrasse outras mulheres para “cuidar dele”.

A polícia obteve mandados de prisão de Deas pelas acusações de agressão sexual e o levou sob custódia. 

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.