Homem fica gravemente ferido ao ser atropelado na Avenida Ayrton Senna, em Londrina
Um homem, de 26 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado pouco antes das 13h desta quarta-feira (3), em Londrina, no norte do Paraná.
De acordo com testemunhas, ele estava atravessando a Avenida Ayrton Senna, a alguns metros de distância da faixa de pedestres, sentido que sobe até a Avenida Madre Leônia Milito, quando foi atingido por um carro que passava pela via.
Com a pancada, o homem foi jogado no outro lado da avenida e acabou batendo a cabeça no canteiro que separa os sentidos. Um médico que estava passando pelo local viu a movimentação e ajudou nos primeiros socorros.
“Ele provavelmente teve uma concussão, mas ele tá estabilizado agora, tá fazendo muita força, mas eu acho que ele tá bem. Ele vai ser direcionado para o hospital e o médico está se deslocando de lá para cá agora”,
explica o médico.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. A vítima foi encaminhada para o Hospital do Coração. Ainda não se sabe os possíveis motivos ou circunstâncias que levaram ao atropelamento.
Mais informações em breve.