Homem fica bêbado, acorda em matagal e sem órgão genital
Um homem de 36 anos exagerou na bebida alcoólica, ficou bêbado e acabou pegando no sono no boteco em que estava na última terça-feira (20). Quando acordou, viu-se em um matagal e, com muitas dores, percebeu que havia algo faltando: seu órgão genital não estava mais ali.
O caso aconteceu na comunidade rural de Macaúbas, no município de Olhos d’Água, no norte de Minas Gerais. O homem foi levado ao hospital e, de acordo com o jornal Estado de Minas, seu estado de saúde é estável.
A polícia local agora investiga o mistério que envolve o caso. Ao Estado de Minas, o comandante da 210ª Companhia da Polícia Militar de Bocaiuva, capitão Michael Stephan da Silva, o órgão genital não foi encontrado, acabando com qualquer possibilidade de reimplante.
A vítima afirmou também que não sabe quem poderia ter feito aquilo, já que, segundo ele, não tem inimigos e não fez nada que pudesse comprometê-lo ou causar raiva em alguém. Conhecido consumidor de bebida alcoólica na cidade, o homem que ficou bêbado só percebeu o que havia acontecido quando acordou ensanguentado no matagal.
“Realmente, este caso é algo inusitado, fora do comum. É uma coisa até desumana”,
disse o capitão Stephan ao Estado de Minas.