Homem é suspeito de incendiar a casa enquanto a esposa dormia no Paraná
O suspeito teria retirado o carro e a moto da garagem, além de levar as crianças para a casa de um parente antes de cometer o crime
Um homem foi levado à delegacia, suspeito de incendiar a casa enquanto a esposa dormia. A situação aconteceu na madrugada deste sábado (24), na Vila Borato, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Segundo o portal aRede, o Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foi acionado para combater um incêndio em uma residência de madeira com aproximadamente 40 metros quadrados.
No local, residia um casal, a mulher de 29 anos e o homem de 40 anos, além de três crianças: duas meninas de 10 anos, um menino de 12 anos e uma sobrinha do suspeito, de dois anos, que também estava na casa.
Leia também:
- Amigos lamentam morte de mulher ao lado de criança: “Conheci lutando pela vida”
- Motorista que causou morte de mãe e filha morre em Londrina
Antes do incêndio, teria ocorrido uma discussão entre o casal. Durante o conflito, o homem teria agredido a mulher, que apresentava ferimentos no rosto. Após a briga, a mulher foi dormir, enquanto o suspeito retirou o carro e a moto da garagem, além de levar as crianças para a casa de um parente.
Conforme o aRede, o suspeito retornou à residência e ateou fogo no local, enquanto a mulher dormia. Ela foi resgatada por moradores que arrombaram a casa e conseguiram retirá-la do imóvel em chamas.
Equipes do Siate e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula.
Homem suspeito de incendiar a casa foi levado à delegacia
O homem foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar (PM) e levado à delegacia. A mulher também foi encaminhada à delegacia após receber atendimento médico para prestar queixa contra o marido.
A vítima relatou que o casal estava junto há cerca de cinco anos e que recentemente haviam se mudado para a casa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.