Homem é procurado pela polícia suspeito de abusar da filha

por Carol Machado
Com informações da RIC Record TV
Publicado em 26 jul 2021, às 16h44.

Um vídeo circulou nas nas redes sociais e ganhou repercussão, nele pai e filha conversam, a menina conta ao pai que irá ao ginecologista, e nesse momento ele se mostra preocupado e pede à filha que não conte sobre os abusos que sofreu dele “pelo amor de Deus, o pai vai preso”.

De acordo com a Polícia Civil de Assis Chateaubriand , o pai tentou convencer a filha a não falar dos abusos que ele teria cometido contra ela, quando os dois viviam juntos em 2019. Na época dos abusos, a menina tinha apenas 11 anos.

Em um trecho do vídeo o homem ainda orienta a filha a culpar o padrasto pelo crime, “se eles te perguntarem se você não é mais virgem você diz, não é que meu padrasto lá abusou de mim”.

A menor morou com o pai por aproximadamente 1 ano e dentro desse período os abusos foram constantes. Em novembro do ano passado ela retornou a Medianeira para morar com a avó. Após alguns meses a avó desconfiou do comportamento da menina. Em uma conversa entre elas, a adolescente decidiu contar tudo.

A avó imediatamente procurou a polícia e fez a denúncia. A menina, hoje com 13 anos, passou por exames ginecológicos e conversou com uma psicóloga. Quando o pai descobriu que havia uma denúncia contra ele, entrou em contato com a filha pedindo que ela não contasse nada e apagasse as mensagens.

O delegado responsável pelo caso, André Mendes, em entrevista ao Balanço Geral afirma que este comportamento de manipulação é uma característica comum neste tipo de crime.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=i4xHZUcLFg0