Homem é preso suspeito de jogar carro contra moto e matar cunhada de propósito
Suspeito estaria com raiva pela vítima ter levado a esposa no lugar onde ele estava bebendo
Um homem acabou sendo preso na segunda-feira (5) por suspeita de ter matar a própria cunhada após bater no veículo em que a mulher estava. O caso aconteceu no dia 27 de julho desse ano em Ubiratã, no Oeste do estado.
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o homem havia ingerido bebida alcóolica no dia do crime e acertou de propósito a motocicleta que em que ela estava dirigindo. O delegado André Dzindzink, o homem estaria com raiva da vítima porque ela teria levado a irmã, e esposa do suspeito, até o local onde ele estava bebendo.
“Nós conseguimos provar a conduta dolosa. Antes da colisão, ele teria desligado os faróis do veículo de forma intencional para que ela não percebesse a sua aproximação. Também não foram encontradas marcas de frenagem na pista e, pela análise do veículo, verificamos que a vítima foi atingida com a parte do meio do carro, mostrando que ele não tinha nenhuma intenção de desviar”, explica.
Leia também:
- Criança encontrada morta em piscina de hotel faria aniversário na próxima semana
- Jovem morre após tomar milkshake envenenado; ex-namorado preso
- Médico cai em rio durante passeio e devorado por crocodilo na frente da família
Além disso, o homem ainda teria confessado à esposa que não havia freado o carro porque estava com raiva. Ainda, após o acidente ele prestou socorro e agiu com indiferença ao ocorrido.
Suspeito de matar cunhada é indiciado por feminicídio
Com isso, o suspeito acabou sendo preso e encaminhado para o sistema penitenciário. Ele está sendo indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. Também por recuso que dificultou a defesa da vítima e por feminicídio, já que a vítima era sua cunhada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui