Homem é preso suspeito de matar esposa e dormir ao lado de cadáver por semanas
Os vizinhos suspeitaram da situação, mas o corpo só foi descoberto após o homem confessar que o cadáver da mulher estava na cama
Um homem, de 57 anos, foi preso suspeito de matar a esposa e dormir ao lado do cadáver por semanas. O caso foi registrado nesta semana em Lima, no Peru. De acordo com a mídia local, o suspeito identificado como Douglas Salazar Castillo fingiu para os vizinhos que Rita Paredes Rioja estava viva e bem quando eles levantaram preocupações.
Ele até simulou conversas com a vítima para que os vizinhos parassem de suspeitar da situação. Contudo, Castillo confessou a situação ao segurança do complexo residencial onde morava. Ele enviou uma foto ao segurança mostrando o corpo da vítima. Em seguida o profissional acionou a polícia.
Leia também:
- “Minha vida acabou”, desabafa mãe de mulher morta na frente do filho no PR
- Estudante é agredida até desmaiar na saída da escola no Paraná; vídeo
- Morte de vigilante de igreja causa comoção no Paraná: “Imenso coração”
Logo depois, os agentes encontraram o corpo de Rita enrolado em um cobertor na cama do casal. No local foram encontradas diversas garrafas de bebida. Castillo foi preso e pode ser acusado de feminicídio. Uma autópsia será realizada no corpo da vítima.
Anteriormente Rita havia feito diversas denúncias de violência doméstica, os vizinhos também relataram que ouviam com frequência os dois discutindo. Apesar disso, o casal reatou o relacionamento.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!