Homem em carro roubado é morto em confronto com a PM após perseguição no PR
O motorista, de aproximadamente 30 anos, só parou após fugir por 20 quilômetros na rodovia; homem morreu antes da chegada do socorro
Um homem que dirigia uma caminhonete roubada foi morto em confronto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), na madrugada desta terça-feira (15), na BR-376, no bairro Barro Preto, em São José dos Pinhais.
De acordo com a PM, uma equipe se aproximou do veículo que seguia na rodovia e deu ordem de parada, o que não teria sido atendida pelo motorista. Em seguida, o condutor acelerou para fugir dos policiais.
“O indivíduo colocou em risco várias pessoas, terceiros, fechando veículos, trafegando na contramão”, disse o Tenente Conde, das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).
Homem é morto em confronto com a PM; caminhonete tinha sido roubada em Santa Catarina
Após 20 quilômetros de perseguição pela BR-376, o motorista tentou parar e descer do carro. No entanto, ele foi cercado. Segundo a polícia, o homem estava armado com um revólver, reagiu à abordagem e foi baleado.
O motorista, de aproximadamente 30 anos, morreu antes da chegada do socorro no local. O veículo em que ele estava tinha sido roubado em Itapoá, Santa Catarina, e estava com placas de outro veículo, do interior do Paraná.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui