Homem é morto em abordagem após agredir e ameaçar esposa em Araucária
Suspeito estava com um facão e uma faca de cozinha; indivíduo tentou atacar agentes da Guarda Municipal de Araucária
Um homem morreu durante uma tentativa de abordagem na manhã desta quarta-feira (25), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O suspeito, que estaria com duas armas brancas, um facão e uma faca de cozinha, agrediu a esposa instantes antes e ameaçava tirar a vida da mulher, em uma residência no bairro Capela Velha.
O desentendimento entre o casal começou durante a madrugada. Após chegar em casa bastante alterado, o homem agredido a esposa após relatar um caso de traição. Com medo, a vítima conseguiu sair da residência e gritou por ajuda. Alguns vizinhos perceberam a violência e acionaram a Guarda Municipal de Araucária.
Leia também:
- Estudante com canivete reage a assalto e deixa suspeito em estado grave, no PR
- Líder de facção suspeito de comandar tráfico na fronteira é preso em Cascavel
- Policial morre após acidente no PR enquanto voltava de férias: “Coração gigante”
Enquanto os agentes se deslocavam até o endereço, o homem foi atrás da mulher e chegou a arrastar a companheira pela rua. Com a chegada da Guarda Municipal, o homem não teria respeitado as ordens dos agentes, continuou as ameaças contra a esposa e ainda tentou atacas os guardas com um facão.
“Os vizinhos perceberam as agressões. Ela subiu a rua fugindo dele, mas ele alcançou ela e arrastou para dentro da residência. A equipe da GM chegou no local, escutou os gritos de socorro e ele partiu para cima da equipe com uma faca. Ele já tinha agredido ela com um facão e uma faca, chegou a colocar a faca no pescoço dela”, comentou o coordenador Felipe, da Guarda Municipal de Araucária.
Para evitar novas agressões, os agentes revidaram e o homem foi baleado com um tiro na região do tórax. As equipes de resgate foram acionadas e confirmaram o óbito no local. A identidade do suspeito não foi revelada.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui