Homem é morto com golpes de barra de ferro na cabeça no PR; vídeo
Conforme as investigações, dias antes do crime, o suspeito teria roubado o celular da vítima o que desencadeou uma discussão entre eles
Um homem, de 49 anos, foi morto com golpes de barra de ferro após uma discussão em um pátio de um posto de combustíveis, em Cambé, no Norte do Paraná. O crime foi registrado na madrugada do dia 13 de outubro, toda a ação foi filmada por câmeras de segurança do local (assista abaixo). Atualmente o suspeito está preso.
De acordo com a Polícia CIvil, a vítima identificada como Reginaldo Machado, foi encontrada morta no dia seguinte no banheiro do posto. Na gravação é possível ver que a vítima e o suspeito trocam socos e chutes. Em seguida, Reginaldo é atacado com a barra de ferro. Após o crime, o suspeito escondeu o corpo da vítima no banheiro, trocou de roupa e fugiu.
Leia também:
- Adolescente morre após ser esmagado por trator: “Dor imensurável”
- Estudante morre após sofrer acidente em academia: “Ferimento fatal na cabeça”
- Mãe lamenta morte de estudante: “Graças a ela, meu filho está desenvolvendo”
Conforme as investigações, o desentendimento entre os dois já havia começado dias antes do crime, quando o suspeito roubou itens do posto e o celular da vítima.
“A vítima teria tido o aparelho celular subtraído e o autor dessa subtração seria o autor do homicídio”, informou o delegado Paulo Henrique Costa.
Homem é morto com golpes de barra de ferro; veja
Suspeito foi preso após roubar celular
De acordo com a reportagem do Balanço Geral, da RICtv, Reginaldo não era funcionário do posto, mas sempre passava as noites no estabelecimento vigiando os caminhões que paravam no local para conseguir dinheiro para sustentar a família.
“Era muito querido por todo mundo aqui, ele não fazia nada de errado com ninguém”, disse Leandro Vieira do Ângelo, dono de oficina que costumava frequentar o local.
O suspeito foi preso em Miraselva após furtar o celular de uma mulher, no momento da prisão ele estava com o celular de Reginaldo.
“Nós entramos em contato com a polícia daquele local e pedimos que fizessem uma verificação naqueles pertences que com ele estavam ali no veículo em que ele foi preso e por coincidência o aparelho celular da vítima de homicídio foi encontrado com ele nos pertences dele. Outra situação que trouxe evidência para prova do homicídio é que a blusa que ele utilizou que foi vista na imagem também estava em seus pertences”, informou o delegado. De acordo com a PCPR, o suspeito será indiciado por homicídio.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!