Homem é morto a tiros durante show da cantora sertaneja Lauana Prado
Um policial militar foi preso suspeito de atirar contra a vítima durante uma briga
Um homem foi morto a tiros durante um show da cantora sertaneja Lauana Prado, na madrugada deste sábado (31), em Marília, no interior de São Paulo. A equipe da cantora confirmou que ela não foi ferida.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo à CNN Brasil, o caso ocorreu durante um rodeio onde Lauana Prado se apresentava.
Um policial militar de 37 anos, que estava de folga, foi preso suspeito de disparar contra o homem durante uma briga. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O policial sofreu ferimentos leves.
Espectadores registraram o momento dos disparos em vídeos que circulam nas redes sociais. Nas imagens, a cantora interrompe a apresentação e sai correndo do palco ao ouvir os tiros.
A organização do rodeio manifestou solidariedade à família da vítima e se colocou à disposição para fornecer esclarecimentos sobre o ocorrido.
Lauana Prado se manifesta
Lauana Prado se manifestou pelas redes sociais sobre o caso na tarde deste sábado (31). “Como vocês estão acompanhando, na madrugada de hoje a gente teve um episódio lamentável no meu show aqui em Marília. No meio do show, tava tudo correndo bem, e a gente foi surpreendido com uma pessoa portando uma arma de fogo que, infelizmente, atingiu um indivíduo, matou uma pessoa e feriu outra”, disse.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.