Homem é morto a facadas por vizinho após briga por causa de gato no Paraná
A vítima foi esfaqueada 10 vezes. Segundo os relatos, o crime ocorreu após o homem tentar atropelar um dos animais
Um homem, de 43 anos, foi morto a facadas pelo vizinho após uma discussão por causa de um gato de estimação. O crime foi registrado no domingo (20), em Maringá. Conforme a Polícia Civil, o suspeito deve se apresentar na delegacia nesta terça-feira (22).
O homem morto a facadas foi identificado como Jeferson Venâncio da Silva, de 43 anos, levou aproximadamente dez facadas e não resistiu aos ferimentos.
“O autor já está identificado, a gente conseguiu reunir bastante informações a respeito de como aconteceu esse crime aí. Apuramos que já havia uma desavença entre os dois. A princípio por conta de criação de gatos, onde o autor, o pai do autor, criava gatos e parece que os animais sujavam a casa da vítima isso vem criando animosidade entre eles, até que culminou nessa situação das facadas que levou a morte da vítima”, informou Diego Elias de Almeida, delegado responsável pelo caso.
Leia também:
- Corpos das vítimas de acidente na BR-376 são levados para aeroporto em Curitiba
- Mãe de criança que matou 23 animais revela que filho apanhava na escola
- Estudante cai em lata de lixo após desmaio e morre esmagada
Suspeito de matar homem a facadas alega legítima defesa
Conforme a reportagem do Balanço Geral, após o assassinato o suspeito fugiu do local do crime. De acordo com o advogado do suspeito, o cliente agiu em legítima defesa. Segundo os relatos, Jeferson havia provocado o suspeito e teria tentando atropelar um dos gatos. Os dois discutiram e o homem foi morto a facadas.
“O advogado dele esteve aqui ontem, afirmou a intenção de apresentá-lo, então nós estamos aguardando hoje se ele deve ser apresentado ou não. A nossa equipe também tentou fazer a localização dele, buscar ele pra ver se conseguia uma prisão em flagrante, mas infelizmente até o momento nós não temos notícias do paradeiro dele”, relatou o delegado. O nome do suspeito não foi divulgado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!