Homem é esfaqueado no pescoço e tórax durante briga em bar no Paraná
A vítima teve o pulmão perfurado após levas os golpes de faca no comércio. O caso está sendo investigado
Um homem de 56 anos foi esfaqueado durante uma briga em um bar na região de Santa Mônica, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Durante a discussão nesta sexta-feira (4), a vítima foi atingida por golpes de faca no pescoço, braço e tórax.
Segundo o site aRede, após o ataque, o homem conseguiu se deslocar até uma residência próxima, onde pediu ajuda. As equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros na avenida Antônio Saad.
Leia também:
- Homem que desapareceu após suposta traição de esposa é encontrado em Curitiba
- Vídeo mostra momento em que motorista morre após trocar agressões com motoboy
Homem esfaqueado teve pulmão perfurado
Em entrevista ao aRede, o tenente Damacena relatou que um dos golpes perfurou o pulmão da vítima, o que causou um pneumotórax – condição em que o ar se acumula no espaço entre os pulmões e a parede torácica, provocando dificuldade respiratória. O pulmão esquerdo foi drenado no local e o homem foi levado consciente para o hospital.
A Polícia Militar também esteve presente e registrou o boletim de ocorrência. Até o momento, não se sabe quem são os responsáveis pelo crime. O caso será investigado, e a vítima permanece em estado grave no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.