Homem é detido após "furtar" a própria mercadoria, no sudoeste do Estado
Um homem foi detido após “furtar” a própria carga de desodorantes, na cidade de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. A mercadoria está avaliada em R$ 250 mil e foi localizada na quarta-feira (12) por policiais civis.
As mais de três mil caixas de desodorante antitranspirante foram apreendidas no Bairro Água Branca.
No local onde foi localizada a carga, um advogado informou aos policiais que os produtos eram de seu cliente. Diante da situação, os civis apreenderam os desodorantes, fecharam o contêiner com cadeados e pediram a apresentação do responsável na delegacia.
O homem, apontado como proprietário da carga, foi até a unidade policial acompanhado de seu advogado, mas informou a polícia que iria falar apenas em juízo.
Falso dono
O que os policiais não esperavam é que o homem indicado como dono, iria tentar furtar “a própria mercadoria”. Durante a madrugada de sexta-feira (14), a polícia foi chamada para verificar uma movimentação estranha, nas proximidades do contêiner.
Os cadeados foram quebrados e as mercadorias estavam sendo carregadas em outro caminhão. Um dos detidos era o homem que relatou ser o dono dos desodorantes.
O “proprietário” juntamente com o motorista do caminhão, onde os produtos estavam sendo carregados, foram detidos e encaminhados para delegacia de Polícia Civil.
Os policiais descobriram que a carga foi roubada no dia 09 de abril na cidade de Santo André (SP). O caso continua em investigação.